terça-feira, 17 de janeiro de 2017



(*) ENERGÉTICA VIBRACIONAL COM PLANTAS (R)

Breve descrição do curso:

(*) Terapia Vibracional com Plantas:
“Olhos, A Janela da Alma”(R)


A.    LIMPEZA DO CAMPO ENERGÉTICO HUMANO:

Combinação e manipulação energética de plantas brasileiras, em sua maioria aromáticas e facilmente encontradas em feiras livres e supermercados.

A terapia consiste na aplicação de plantas para remoção de energias psicoemocionais negativas sutis do campo energético humano (raiva, quebranto, olho gordo, etc.) , e seu fortalecimento. São utilizados os fundamentos da medicina chinesa, da fitoterapia, aromaterapia, e da cultura popular brasileira.

Beneficia, também, outros tratamentos complementares, propiciando bem estar físico, mental, emocional e espiritual.  Objetiva o fortalecimento, limpeza e expansão da energia de defesa (Wei Qi na medicina chinesa) e da psique humana, de acordo com os conceitos chineses.



B.    HARMONIZAÇÃO EMOCIONAL:


 São utilizados os conceitos de Dantians, centros de energia relacionados à Sabedoria (Shen), Sentimento (Qi) e Força (Jing), da medicina chinesa (Três Tesouros). Nesse trabalho, são utilizadas as plantas com o objetivo de equilibrar as emoções, após aplicação da limpeza energética.

Geralmente, quando há impregnações sutis no campo energético (inveja, por exemplo), a estrutura emocional humana fica comprometida (desequilíbrio). Entre outros benefícios, a técnica propicia relaxamento profundo e contribui para a harmonia do Shen, espírito/consciência. Centra  e propicia encontro com o Eu interno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário